Na Maheli Shop, temos o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes, proporcionando um serviço de envio eficiente e confiável.
1- Envio dos produtos: Realizamos entregas para todo o Brasil, através dos Correios e/ou transportadoras. O custo do frete é calculado no momento da compra e varia de acordo com a região e peso do produto. Alguns itens, devido ao tamanho e peso, podem não estar disponíveis para envio. Nesses casos, a forma de postagem poderá ser alterada, mesmo que o frete seja grátis.
2- Prazo de entrega: O tempo de entrega varia de acordo com a disponibilidade de cada produto e a forma de pagamento escolhida. Alguns produtos podem levar de 4 a 15 dias úteis para serem entregues, especialmente se houver a necessidade de personalização. Para algumas regiões o prazo de entrega é de até 20 dias úteis após a postagem.
3- Prazo de despacho/disponibilidade: No caso de pagamento com cartão de crédito, o envio ocorre em até 2 dias úteis após a aprovação pela operadora do cartão e verificação dos dados do pedido. Para garantir uma entrega segura, é importante fornecer informações de contato válidas. No caso de pagamento por boleto bancário, o envio ocorre sempre em até 2 dias úteis após a compensação do pagamento do boleto.
4- Prazo de transporte: O tempo de transporte pode variar de acordo com a forma de frete escolhida e a região de entrega. O código de rastreio do pedido será enviado ao cliente em até 05 dias úteis após a postagem, caso não receba, entre em contato conosco.
5- Frete Grátis: A Maheli Shop oferece Frete Grátis de acordo com as condições e campanhas anunciadas em nosso site, por meio de banners e tarjas fixas. Nesse caso, a loja escolherá a forma de frete, podendo haver alterações no prazo de entrega. O valor mínimo para Frete Grátis pode variar entre os estados e pode ser verificado no carrinho, ao inserir o CEP.
6- Responsabilidade: Não nos responsabilizamos por extravios, roubos ou outros problemas que possam ocorrer com a empresa prestadora de serviços. No entanto, estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias e solucionar eventuais problemas.
7- Pedidos com mais de um produto: Pedidos com mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente.
8- Prazo de entrega: Se um pedido incluir produtos com prazos de entrega diferentes, será respeitado o prazo de maior tempo de entrega. Por exemplo, se um produto estiver disponível para entrega em 2 dias úteis e outro em 10 dias úteis, o pedido será enviado no prazo de 10 dias úteis.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 (horário de dias úteis), através do e-mail contato@mahelishop.com.br ou pelo telefone (11) 98810-6486.